Cancha do Erasmo é a grande campeã do 6º Campeonato Indaialense de Bocha
16 de Agosto de 2017


...

Na última sexta-feira, 11, foi realizado o encerramento do 6º Campeonato Indaialensede Bocha com a grande final da série Ouro entre Cancha do Erasmo e Cancha do Almir. Antes do início do jogo foi feito um minuto de silêncio em memória do filho de Sílvio Krause – proprietário do Bar e Cancha do Sílvio, vítima de um acidente automobilístico, e do pai do jogador Vargas (Cancha do Almir), que havia falecido naquele dia.

A final foi decidida de forma rápida, pois a Cancha do Erasmo soube aproveitar a vantagem obtida no jogo de ida, quando venceu por 3x0 fora de casa, e faturou o título e a primeira colocação geral logo na primeira jogada, não havendo a necessidade de disputar os outros dois períodos.

O diretor-executivo da Fundação Municipal de Esportes, Márcio Selhorst, agradeceu as equipes pelo espírito esportivo demonstrado durante a disputa, enfatizou a importância da integração entre os participantes e a manutenção das novas amizades surgidas durante a competição e finalizou agradecendo a todos os jogadores, torcedores e proprietários de canchas que participaram do campeonato, além de anunciar novidades para as próximas edições.

Já o proprietário da cancha vencedora, Erasmo Radatz, descreveu o perfil de cada um dos seus jogadores bastante feliz e bem-humorado.

Na sequência ocorreu a premiação, com a entrega de troféus, medalhas e um jogo de bolas de bocha ao campeão e ao vice-campeão, e uma confraternização entre todos os presentes.

Confira a classificação final da série Ouro do 6º Campeonato Indaialense de Bocha:

Campeão: Cancha do Erasmo;

Vice-Campeão: Cancha do Almir;

3º Lugar: Cancha do Zig;

4º Lugar: Cancha Antônio Andrade (Time 1).