Atleta três vezes artilheiro do Torneio de Verão de Indaial é convocado para a Seleção Brasileira de Futsal
15 de Setembro de 2017


...

O pivô Daniel (Daniel Alves dos Santos Júnior), um dos destaques da equipe do Jaraguá Futsal no Campeonato Catarinense e Liga Futsal 2017, foi convocado para representar a Seleção Brasileira de Futsal no fim de setembro. Os primeiros desafios serão amistosos em Uberaba, Minas Gerais, nos dias 22 e 24 de setembro. Depois disso, a Seleção embarca para a Colômbia, onde disputará a Liga Sul-Americana entre os dias 25 de setembro e 2 de outubro.

Daniel foi artilheiro do Torneio de Verão de Indaial nas edições de 2013, 2015 e 2016. Nas duas últimas edições foi campeão do Torneio, defendendo a Gráfica 3 de Maio.

A Fundação Municipal de Esportes deseja sucesso a Daniel com a camiseta da Seleção Brasileira e espera contar com a sua participação na próxima edição do maior e melhor torneio de futsal do sul do país.

A 33ª edição do Torneio de Verão de Indaial terá início no dia 10 de janeiro de 2018 e contará com novidades. Nesse sentido, a Fundação Municipal de Esportes já está realizando as primeiras reuniões e tratativas em torno do assunto.