ATLETAS DE BLUMENAU E INDAIAL REPRESENTAM O BRASIL NA ULTRAMARATONA EM MENDOZA, NA ARGENTINA
16 de Maio de 2017


...
A PROVA ACONTECE NOS DIAS 19 E 20 DE MAIO DE 2017.

 

Os atletas Jaison Fuzinato (36 anos) e Thiago da Silva (25 anos), de Indaial, e Reis (50 anos), de Blumenau, estão a caminho da cidade de Mendoza, na Argentina, para representar o Brasil na ultramaratona Indomit.

O Indomit é um evento desafiador para todos os tipos de corredores e que obriga a cruzar os limites do próprio corpo. Neste ano, o evento conta com os percursos de 12, 21, 35, 50, 80 e 100Km. A prova traz aos participantes uma experiência incrível de correr entre vinhedos e nevados. Os percursos são de nível técnico elevado, com subidas e descidas íngremes, neve e muito frio.Jaison Fuzinato irá representar o Brasil no percurso de 100Km, o qual é reconhecido como o mais difícil de todos e que exige muito preparo físico e mental. Para conseguir superar os 100Km, o atleta vem treinando dedicadamente em diversos tipos de terrenos e temperaturas.

Já os atletas Thiago e Reis irão fazer o trecho de 35km, que mesmo sendo um percurso menor que o escolhido pelo atleta Jaison, também requer um bom preparo e treinamentos específicos.

A prova acontece nos dias 19 e 20 de maio de 2017.

 

FONTE; JORNAL VALE ALTERNATIVO