Homem é preso em Pomerode após agredir ex-companheira e ser flagrado armado em estado de embriaguez
23 de Novembro de 2024
Na noite desta quinta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal leve no âmbito da Lei Maria da Penha, na Rua Vale do Selke Grande, bairro Testo Central, em Pomerode.
A vítima, uma mulher de 40 anos, relatou que realizava uma confraternização em sua residência com familiares quando seu ex-companheiro, um homem de 33 anos, chegou ao local armado com uma faca e passou a ameaçá-la de morte. Durante a confusão, um dos familiares conseguiu desarmar o agressor, que então utilizou uma barra de ferro para agredir a vítima, causando lesões leves em seu rosto. Após a agressão, o homem fugiu do local, afirmando que retornaria armado.
Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, o suspeito voltou à residência dirigindo um veículo em visível estado de embriaguez. Durante a abordagem, a polícia encontrou, entre os bancos do carro, uma espingarda calibre 28 carregada, duas munições sobressalentes e uma faca.
O homem recebeu voz de prisão e teve seus direitos constitucionais garantidos. Além disso, foram lavradas as infrações de trânsito pertinentes. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O caso segue em investigação.
Jornalismo Clube FM 101.1 Marcelo Lucini
DRT SC 1797