Policial foi agredido com soco e chute na cabeça durante abordagem em Jaraguá do Sul
16 de Setembro de 2019


...

Era uma abordagem normal de trânsito em Jaraguá do Sul na noite do último sábado (14), onde um motorista, um homem de 36 anos teria feito manobras bruscas (cavalo de pau) com seu veículo em alta velocidade na rua Ferdinando Pradi, nesta ocorrência um policial do 14º Batalhão de Polícia Militar foi agredido com socos e um chute na cabeça.

Tudo ocorria normalmente até que o motorista do veículo soube que o carro seria guinchado por não estar com a documentação em dia, além de ser preso por também dirigir embriagado.

O homem não obedeceu às ordens dos policiais e começou a reagir, até que, em certo momento, ele dá um soco em um dos agentes, que cai ao solo e é agredido por mais um chute na cabeça.

O outro policial efetua um disparo com arma não letal no homem. Esta ação não tem efeito e o homem segue tentando agredir o policial, que saca a arma letal e ai sim consegue fazer ele deitar no chão.

Logo depois, chegam reforços e o homem é preso por infração de trânsito, desacato, desobediência e lesão corporal gravíssima. Ainda segundo a PM, o motorista foi liberado em audiência de custódia e terá que responder ao Judiciário.

O policial militar que foi agredido segue internado no Hospital São José onde deve vir a ganhar alta nesta segunda (16).

Jornalismo Clube FM 101.1

Marcelo Lucini