Câmara suspende atendimento presencial ao público pelos próximos dez dias
04 de Março de 2021


...


Decisão foi tomada em razão do aumento de casos de Covid-19 no município, da quantidade de servidores afastados pela doença, e da atual situação dos leitos de UTIs nos hospitais da região.
A Câmara de Vereadores de Indaial suspendeu, pelos próximos dez dias, o atendimento presencial ao público na sede do Legislativo. A decisão foi tomada pela Mesa Diretora, nesta quinta-feira (4), devido ao aumento de casos de Covid-19 no município, à quantidade de servidores afastados em razão da doença, e à lotação dos leitos de UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) nos hospitais da região. 


O prazo passa a valer a partir dessa sexta-feira (5), podendo ser prorrogado, dependendo da situação da pandemia. Segundo o presidente da Casa, vereador Flávio Molinari, a iniciativa tem o objetivo de “proteger os funcionários, vereadores e público em geral, evitando um avanço ainda maior da doença no município”. 
As reuniões plenárias que no mês de março voltariam a ser presenciais, mas sem a presença do público, também tiveram seus planos alterados em razão da gravidade da pandemia. Elas continuam sendo realizadas de forma remota, passando a ser transmitidas ao vivo, pela página da Câmara no Facebook. 


As atividades internas da Câmara, por sua vez, permanecem funcionando normalmente, das 7h às 19h. As demandas da população podem ser encaminhadas à Câmara por e-mail, por telefone, e pelos canais Acesso à Informação e Ouvidoria.

Jornalismo Clube FM 101,1

Marcelo Lucini

DRT/SC 1797