Discussão em Bar acaba em briga generalizada
29 de Novembro de 2021


...

Um homem relata que estava em um bar situado na rua Melwin Jones Bairro Carijós, juntamente com amigos quando, ao sair para acompanhar sua amiga, que iria fumar um cigarro, um masculino, qual não sabe o nome, começou a lhe indagar dizendo, "está encarando o quê coroa" quando respondeu que não queria confusão nenhuma, vindo a adentrar novamente no bar. Que ficou no seu canto, com seus amigos.

Logo na sequência, o mesmo masculino, entrou no bar, com uma garrafa em punhos e desferiu um golpe, vindo a atingir seu braço, rosto e cabeça, causando alguns cortes. Para se defender, pegou um banco que estava próximo e começou a desferir golpes sem direção certa, apenas com intuito de afastar os agressores. Que desses golpes acabou por acertar pessoas que não estavam envolvidas diretamente. Ele informou que a agressão só cessou quando correu para o banheiro e lá se trancou.

Todos que estavam no interior do bar são testemunhas do que aconteceu. Que sobre a alegação de ter agredido uma senhora, de qual não sabe o nome, alega que nada tem a ver com isso, quem a acertou foi o próprio filho na tentativa de lhe agredir. Que este masculino, o ameaçou de morte, dizendo que estaria aguardando na saída e que assim que a polícia saisse iria quebrar tudo e todos.

A policia esteve no local e orientou a todos, estado eles cientes de todos os procedimentos e se comprometendo a comparecer em juízo para dirimir quaisquer dúvidas acerca dos fatos.

 

Jornalismo Clube FM 101,1

Marcelo Lucini

DRT SC 1797