Tatuador morre após ser atropelado três vezes seguidas em rodovia de SC
16 de Janeiro de 2023


...

Ocorrência foi registrada em Luiz Alves, no Vale do Itajaí, na noite de sábado (14). Joni de Souza chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem de 32 anos atropelado três vezes na BR-470, próximo ao trevo de Luiz Alves, no Vale do Itajaí, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (16). Tatuador, Joni de Souza chegou a ser socorrido com ferimentos múltiplos na noite de sábado (14), mas morreu durante o atendimento.

A despedida aconteceu em Ilhota, na mesma região, onde ele vivia antes de se mudar para a casa da mãe em Gaspar. Joni deixa uma filha de dois anos.

Segundo a tia da vítima, Jeane Santos Mateus, o rapaz era atleta, mas deixou o esporte para se dedicar à tatuagem.

"Era um amor de pessoa, não tinha quem não gostasse dele. Não tem explicação, mas nada vai trazer ele de volta. Ainda escuto a voz dele e lembro das risadas. Falei com ele dois dias antes. É uma dor sem tamanho", desabafa.

De acordo testemunhas, após ser atropelada pelo primeiro carro, a vítima foi arremessada para o outro lado da rodovia, sendo atingida pelo segundo veículo, que o arremessou para o outro lado da via, onde o homem acabou sendo atropelado por um terceiro automóvel.

Jornalimso Clube FM 101,1

Marcelo Lucini

DRT SC 1797

Fonte: G1