A Prefeitura de Indaial promoveu na última sexta-feira uma tarde especial de confraternização durante mais uma edição do tradicional Arraiá da Melhor Idade, realizado no Parque Municipal Jorge Hardt. O evento reuniu integrantes dos grupos da terceira idade do município em um ambiente de muita animação, integração e valorização das tradições juninas.
A programação contou com música ao vivo e baile temático, proporcionando momentos de diversão e entretenimento aos participantes. Com trajes típicos e muita disposição, os idosos entraram no clima da festa e aproveitaram as atrações preparadas especialmente para a ocasião.
Além da celebração das festividades juninas, o encontro teve como objetivo fortalecer os vínculos entre os participantes, incentivar a convivência social e promover o bem-estar por meio de atividades recreativas e culturais.
O evento reforçou a importância de ações voltadas à valorização da terceira idade, oferecendo oportunidades de lazer, integração e participação ativa na comunidade.
A iniciativa integra as atividades desenvolvidas pelo município para proporcionar qualidade de vida e momentos de convivência aos idosos, mantendo viva uma das tradições mais populares da cultura brasileira.
Jornalismo Clube FM 101,1
Marcelo Lucini
DRT/SC 1797





