A Seleção Brasileira pode ganhar um reforço de peso para fechar a primeira fase do Mundial. Em atividade realizada nos Estados Unidos, o atacante Neymar trabalhou normalmente com o restante do elenco pelo segundo dia consecutivo. O craque passou o último mês em tratamento por conta de uma lesão muscular na panturrilha direita e, agora, vive a expectativa de fazer o seu primeiro jogo no torneio.
O técnico Carlo Ancelotti comandou as atividades de movimentação rápida em Nova Jersey, onde a imprensa pôde acompanhar apenas o início dos trabalhos. Enquanto Neymar avança na recuperação, o comandante da amarelinha teve duas ausências no gramado: o atacante Raphinha, lesionado, e o goleiro Alisson, que acabou poupado pela comissão técnica para controle físico.
O Brasil se despede da fase de grupos nesta quarta-feira, às sete horas da noite, no horário de Brasília, quando enfrenta a Escócia na cidade de Miami. Antes da viagem, o elenco faz o último treino preparatório na manhã desta terça-feira.
Jornalismo Clube FM 101,1
Foto: Lucas Figueiredo | CBF
Marcelo Lucini
DRT/SC 1797





